SOBRE

   
Cafés especiais: cultivados em pequenos lotes com cuidado, atenção e controle do produtor desde o preparo da terra para o plantio até a torra. Isso garante a produção de grãos perfeitos, gerando uma bebida diferenciada em aroma e sabor naturalmente doce, agradando ao paladar mais exigente. 

Onde encontrar: Cafés especiais NÃO são encontrados nas gôndolas dos supermercados. Eles estão à venda em lojas especializadas e sobretudo em cafeterias que oferecem cafés especiais. 

O Batom na Xícara foi criado para entregar, no conforto de seu endereço, um café de qualidade,  sem sair de casa. 

Contando com a curadoria de especialistas no assunto, o Batom na xícara seleciona um café especial e envia para sua casa juntamente com orientações de preparo, conservação e harmonização da bebida, afinal, o sabor do café pode desaparecer quando degustado com uma fatia de bolo ou ser realçado com um pedaço de queijo. 

O que compõe o kit mensal?   
    • café torrado moído ou em grão, 
    • ficha técnica, histórico da fazenda e do produtor, 
    • instruções para o preparo, 
    • conteúdo para ampliação do conhecimento sobre cafés especiais
    • um mimo surpresa 

Vale lembrar que a cada mês um café diferente, sempre com pontuação superior a 84 pontos SCA e com torra fresca.

O Batom na Xícara valoriza o pequeno produtor, a agricultura familiar e sobretudo a mulher a frente da produção, quando faz a escolha do café e promove  campanhas para atender instituições sociais, via o Batom Social.

Faça parte deste clube. Seja assinante e garanta doses de café especial todo mês, além de iniciar com o Batom na Xícara sua aventura pelo excitante mundo do café.